Chumbinho Becker alinha no gate do Catarinense de Motocross, em Jaraguá do Sul


O Campeonato Catarinense de Motocross 2018 terá sua quinta e penúltima etapa realizada neste fim de semana, dias 13 e 14 de outubro, na cidade de Jaraguá do Sul, localizada na região Norte do estado. Entre os pilotos confirmados, destaque para o multicampeão Milton “Chumbinho” Becker, defendendo a Pro Tork na categoria MX4.


Atualmente ele ocupa a terceira posição na tabela, com 12 pontos a menos que o líder. Porém, se levado em consideração o descarte previsto no regulamento, Chumbo assume a liderança. Vale lembrar que ele não participou da prova anterior devido ao falecimento de sua mãe na data do evento.



O desafio acontece no Marino Tecilla Racing Park, em uma pista especialmente preparada para a ocasião, repleta de obstáculos como saltos, mesas e sessões de costelas. A entrada custa R$ 15 e os ingressos já estão a venda nos locais de costume. Menores de 12 anos não pagam.



Chumbinho não vê a hora de acelerar. “Gosto bastante das corridas em Jaraguá do Sul, o traçado é muito divertido e desta vez passou por modificações que o deixaram ainda melhor. Espero fazer uma boa largada e somar pontos importantes na briga pelo título”, afirma o atleta de 51 anos, natural de Itapiranga, mas que reside em Joinville.



Confira a classificação da categoria MX4:



1) Richard Berois – 87 pontos
2) Erivelto Nicoladelli – 86 pontos
3) Milton “Chumbinho” Becker – 75 pontos (Pro Tork)
4) Anisio Clasen – 74 pontos
5) Rogerio Schmitt – 60 pontos
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário