Tudo pronto para as emoções do Arena Cross em Boituva neste sábado, 06

Evento volta ao interior de São Paulo com promessa de grande show e casa cheia.


De volta ao interior de São Paulo, o Arena Cross chega na charmosa cidade de Boituva neste sábado, 06, para realização da sua terceira etapa na temporada 2018 da competição de maior sucesso do motocross nacional. No ano em que completa 20 anos de história, o evento deve levantar as arquibancadas especialmente montadas em uma área ao lado do condomínio Flora Ville. Toda a estrutura que vai receber as disputas já está pronta e preparada para as grandes montadoras e nomes do motocross e do freestyle para um verdadeiro show.

Quatorze dos maiores nomes do motociclismo nacional e internacional vão protagonizar disputas eletrizantes dentro das pistas com imponentes motores. O charme especial da noite fica nas disputas das crianças nas categorias 50cc e 65cc. Depois disso, os motores esquentam para as disputas do 1x1, apresentação de Freestyle e duas baterias da categoria PRO, com motos especialmente modificadas e com até 450 cilindradas. 

Como sempre acontece, o Arena Cross vai estar nas telas de todo o Brasil e do mundo para quem quiser acompanhar o evento. O canal oficial da competição no YouTube (Arena Cross Brasil) e a página do Facebook (Arena Cross) transmitem tudo a partir das 19 horas. No canal por assinatura Bandsports, a transmissão ao vivo acontece a partir das 21 horas e será das duas baterias da categoria PRO ao vivo, com os melhores momentos do Freestyle, do Duelo 1x1 e das categorias 50cc e 65cc. O Bandsports Internacional ainda levará um compacto do evento para todo o planeta.

A arena, que já está pronta para o desafio, tem 8.000m², com a pista contendo aproximadamente 450 metros de extensão e 8 metros de largura. O traçado tem um layout arrojado, com saltos duplos, triplos, sequência de ritmos e costelas rápidas. Esse formato proporciona grandes manobras com emoção garantida para os fãs da maior competição do Motocross nacional. Além da pista onde acontecem as disputas entre pilotos, uma segunda estrutura de rampas será montada no meio do circuito para que as feras do freestyle possam se apresentar em segurança durante o intervalo entre a primeira e a segunda baterias da categoria PRÓ. No total, são 2.300 metros cúbicos de terra utilizados na montagem do local.

Não há garantias de que haverá ingressos disponíveis para troca por alimentos no local do evento ou no horário da prova. Para quem está interessado na compra de algum dos setores pagos, a consulta deve ser feita no: www.ticket3.com.br.

Os 20 anos de história do evento são exemplos claros de que o Arena Cross Brasil é sucesso por onde passa. Sempre com grande público por todas as cidades, os níveis de dificuldade impostos pelo traçado sempre fizeram com que os consagrados pilotos levassem suas motos ao limite, atendendo aos desejos da torcida nas arquibancadas.  

Além da pista onde acontecem as disputas entre pilotos, uma segunda estrutura de rampas será montada no meio do circuito para que as feras do freestyle possam se apresentar em segurança durante o intervalo entre a primeira e a segunda baterias da categoria PRÒ. No total, são 2.300 metros cúbicos de terra utilizados na montagem do local.

Estrutura e comodidade para os torcedores: 
A estrutura em Boituva terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips. Os fãs do Arena Cross não perdem nenhum lance, pois de todos os locais é possível acompanhar as disputas com visão completa do evento, além da narração ao vivo de cada duelo.

Para se ter uma ideia da magnitude de uma etapa do Arena Cross, somente em estrutura são 220 toneladas de equipamentos transportados pelas carretas do evento. Além disso, mais 25 toneladas de equipamentos de terceiros são utilizadas. O espaço conta com iluminação de 300 mil watts de potência, dois mil metros quadrados de carpete, três mil metros quadrados de lycra para decoração e mil metros de delimitadores de pista.

O local contará ainda com praça de alimentação com restaurante, lanchonete e banheiros, grande área para os boxes, além de uma espetacular iluminação noturna. Todos os detalhes foram pensados durante meses, para que os presentes possam ter segurança e conforto na última etapa da temporada.

Serviço:
- Arena Cross 2018
- 3ª etapa
- Data: 06 de outubro de 2018 (sábado)
- Cidade: Boituva-SP
- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h
- Local: Ao lado do Condomínio Flora Ville

O evento:
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 20 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Bandsports, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

Redes Sociais:
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr
Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial:
Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais:
www.ticket3shop.com.br
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário