Team Moto Mendes comemora mais três vitórias no Paraguaio de Motocross


O Team Moto Mendes alcançou bons resultados na quinta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross, realizada no fim de semana, dias 18 e 19 de agosto, na cidade de Santa Rita. A equipe é patrocinada pela marca gaúcha de Pneus Rinaldi e alinha no gate com os modelos HE 40 e SR 39.

Destaque para os vencedores em suas categorias: Carlos Eduardo Franco – MX2, Emerson Barboza – MX4 e Heberton Barboza – Minicross. Carlos ainda foi o segundo colocado na MX1. “Estou feliz com meu desempenho e por seguir na liderança de ambas”, destaca o atual campeão.

Também defenderam o Team Moto Mendes os pilotos Sandro Alexandre – terceiro na classe MX4 e quarto na 230cc, Edinaldo Sedran – quinto na 230cc, Evandro Ritter – quarto na MX3, Marcelo Arredendo – segundo na 85cc e Cristian Arredondo – quarto na 85cc.

O Campeonato Paraguaio de Motocross tem sua próxima etapa programada para acontecer nos dias 8 e 9 de setembro, na cidade de Concepcion. A expectativa da equipe é somar pontos importantes na busca pelos títulos da temporada 2018.
 
ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário