Os pilotos Rodrigo Taborda, Alex júnior e Jacson Keil alinha no gate da segunda etapa do Brasileiro de Velocross Nesse Final de semana



A Pro Tork Racing Team é presença confirmada no gate da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross 2018, que acontece neste fim de semana, dias 5 e 6 de maio, na cidade de Sete Quedas (MS). Quatro pilotos defenderão a equipe em cinco categorias.
rodrigo taborda / foto velocross news

Jacson Keil lidera a classificação da Força Livre Nacional, além de ser o quinto colocado na VX1. Alex Júnior está em segundo lugar na 230cc e em quarto na VX2. Paulo Stedile é o terceiro na VX3 Importadas. Já Rodrigo Taborda sofreu um acidente na abertura e não conseguiu pontuar nas classes VX1, VX2 e 230cc.
Alex Junior / foto velocross news
Alex junior / velocross news

Jacson Keil / velocross news
A programação inicia no sábado, com os treinos livres pela manhã e os cronometrados no início da tarde. No domingo, os competidores retornam cedo a pista para o warm-up e a partir das 11h serão realizadas as corridas. Além das classes já citadas, serão disputadas a 65cc, Júnior, VX3 Nacional, VX4 Nacional e Importada, VX45 Nacional e Importada, e VXF Nacional e Importada.

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário