Acreano de Motocross tem vitória de piloto de Rondônia na etapa de abertura

Com mais de 50 pilotos competindo em seis categorias, a primeira etapa do Campeonato Acreano de Motocross foi realizada no último domingo (11), na Arena Race de Esportes Radicais, em Rio Branco. A prova inicial da temporada reuniu atletas do Acre, Amazonas e Rondônia.

Na principal categoria da competição, a MX1 Importada, a vitória ficou com o rondoniense Diego Henning. Henning venceu ainda a categoria Nacional Pró. Também de Rondônia, Dudu e Daniel fizeram dobradinha na categoria Kids, com primeiro e segundo lugar, respectivamente.
Do Acre, Djessica Reis, na categoria feminino, Dionata Caramujo, na 200cc, e Alex Sander (Dim), na Novatos/Mx4 (+40), foram os vencedores.
De acordo com o Clube Cross Acre, responsável pela organização do evento, a competição ocorreu dentro do esperado e a intenção é que as próximas etapas seja com nível ainda mais elevado.
A segunda etapa do Campeonato Acreano de Motocross está prevista para o dia 29 de abril, no município de Acrelândia, a 105km de Rio Branco. A prova será realizada em comemoração ao aniversário daquela cidade.
Classificação final por categoria*
Categoria Kids
1º Dudu
2º Daniel
3º Emely Zanela
Categoria Feminino
1ª Djessica Reis
2ª Janete Lira
3ª Gracinha
4ª Maila Lima
5ª Daiara
200cc
1º Dionata Caramujo
2º Felipe Oliveira
3º Jhoni
4º Helder
5º Francisco
Novatos/Mx4 (+40 anos)
1º Alex Sander (Dim)
2º Antonino (Tomate)
3º Jhon Biavati
Nacional Pró
1º Diego henning
2º Mocicley aguiar
3º Alex Sander (Dim)
4º Enderson
5º Neto Lira
Mx1 Importada
 Diego Henning
2º Pierre
3º Riderson Rocha
4º Luid Mota
5º Ian Sampaio
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 Comments:

Postar um comentário