Paranaense fatura duas principais categorias na abertura do Brasileiro de Cross-Country 2018



Um paranaense foi o destaque da abertura do Campeonato Brasileiro de Cross-Country 2018, realizada no fim de semana, dias 24 e 25 de fevereiro, na cidade de Senador Canedo, em Goiás. Claudiney Becegato, natural de Curitiba, garantiu o lugar mais alto do pódio nas categorias XC1 e XC2.


A disputa das classes aconteceu em uma única prova, sob forte chuva, em uma pista de 4.500m de extensão. Claudiney largou mal, em décimo primeiro, mas enrolou o cabo e na quarta volta já liderava a corrida. Depois, bastou administrar a ponta até receber a bandeira quadriculada.

“Estou muito feliz por começar a temporada na frente. Meu objetivo é participar de toda a competição e brigar pelo título inédito em minha carreira. Ano passado não consegui ir em todas as provas e, mesmo assim, fiquei com o vice. Minha expectativa é excelente e gostaria de agradecer a Pro Tork pelo apoio”, disse.

O Campeonato Brasileiro de Cross-Country 2018 terá mais cinco etapas, passando pelos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Tocantins. A próxima acontece no mês de junho, porém, o local ainda não foi divulgado pela Confederação Brasileira de Motociclismo.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário