Interlagos recebe o SuperBike Brasil neste fim de semana

O segundo duelo válido pelo Superbike Brasil 2017 será realizado no Autódromo Internacional de Interlagos no próximo domingo, dia 28 de maio. A expectativa é que aconteçam grandes disputas, principalmente na categoria principal, a Superbike Pro, para motos de 1000cc. Os ingressos para a arquibancada são gratuitos e para a área de boxes custam R$ 40,00.

Eric Granado (#151), da equipe Honda, é o líder do campeonato, seguido por Alexandre Barros (#4), que está em segundo, enquanto Diego Faustino (#68), também da Honda, ocupa a terceira colocação. No sábado (27/05), as disputas começam a ficar mais quentes. Às 7h15, os primeiros pilotos vão pra pista para a disputa dos treinos classificatórios. Todas as categorias terão três sessões para definir quem largará na frente. As categorias SuperBike, SuperSport/Stock 600cc e SuperBike Light/Evo e SuperStock encerram o dia com a realização da SuperPole. Nesta etapa, os 15 pilotos mais rápidos do acumulado do dia voltam para a pista para definir a ordem final do grid de largada. As motos da SuperBike Light/Evo e SuperStock são as primeiras a disputarem a pole, com início previsto para às 14h56. Os pilotos da SuperSport/Stock 600cc entram na pista logo em seguida. Por último, é vez dos competidores da SuperBike.
Já no domingo (28/05), a competição começa pra valer. Os pilotos irão brigar por pontos importantes na competição e tentar garantir o lugar mais alto no pódio. As corridas começam às 9h00, com a categoria Honda Junior Cup. Em seguida, às 09h45, é a vez dos pilotos da Yamaha R3 Cup entrarem na pista. Às 10h45 teremos o inicio de uma Sessão de Autógrafos com os pilotos da categoria principal que estarão na frente dos boxes para receber o público, neste mesmo horário teremos a abertura de box para a formação do grid da Copa Honda CBR 500R. Às 11h36 teremos uma pequena apresentação do Show de Manobras. A principal categoria, a SuperBike, tem início programado para às 11h49. Às 12h49 é a vez da categoria SuperSport e Stock 600cc. A SuperBike Light, Evolution e SuperStock (14h06) e SuperBike Escola e SuperSport Escola (14h46) aparecem na sequência. Para finalizar o dia, os pilotos da Copa Kawasaki Ninja 300 alinham suas motos no grid às 15h40 para a disputa da última corrida.

FONTE: MCB
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário