Antonio Cairoli e Jeremy Seewer vencem etapa do MXGP na Alemanha


Antonio Cairoli venceu a segunda bateria e a geral do MXGP da Alemanha, depois de cruzar a bandeira de xadrez com uma vantagem de 6 segundos para Jeffrey Herlings. Cairoli ainda fez um holeshot a toda a concorrência, mostrando grande velocidade e ritmo ao longo de toda a corrida.
Jeffrey Herlings ganhou a primeira bateria, mas largou mal na segunda e demorou para chegar as primeiras posições.
Gautier Paulin foi o terceiro classificado, depois de cruzar a meta a quase 10 segundos de diferença para o italiano. Clement Desalle foi 4.º, com Febvre e Anstie a fecharem o top6. Nesta segunda manga, Tim Gajser já conseguiu entrar no top10 e diminuir a diferença para o líder da corrida. No entanto, não deixa de ser um fim de semana pouco positivo.
Confira os 10 primeiros
MX2
O piloto da Suzuki terminou a prova com 43 pontos conquistados, num máximo de 50. Hunter Lawrence conquistou 38 pontos, assim como Pauls Jonass, e ficou na segunda posição.
Thomas Covington é o primeiro a ficar fora do pódio. A vitória na segunda bateria lhe deu 25 pontos, o que lhe colocou na 4.ª posição ao final de duas corridas. Thomas Kjer Olsen fica com o 5.º lugar, enquanto que Brian Bogers fecha o top 6 por apenas 1 ponto.

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário