Amaral Racing encara abertura do Brasileiro de Velocross em Lapa

A Equipe Amaral Racing encara nos dias 11 e 12 de março, a abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross, evento que ocorre em Lapa (PR). Quatro pilotos representam a equipe de Dourados. Fábio Festi (VX1 e VX3), Marcelo Pedroso (Força Livre Nacional e VX3 Nacional), Luan Amaral (65cc e 85) e o atual campeão Paranaense de Motocross, na categoria MX2, Carlos Eduardo Franco (VX1 e VX2).

Em março de 2016, o piloto Protork/Amaral Racing Carlos Eduardo Franco, venceu quatro baterias na etapa do Brasileiro de Velocross, realizada em Sete Quedas (MS).
317 caarapó
O evento também marca o início do Campeonato Paranaense da modalidade, que é organizado pela Federação Paranaense de Motociclismo (FPM).
De acordo com o calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), estâo programadas sete etapas para a temporada 2017. De acordo com o calendário da CBM,  a terceira etapa ocorre em Sete Quedas, em 07 de maio. O campeonato conta com 11 categorias – 65cc, Junior, Nacional até 230cc, Força Livre Nacional, VX3 Nacional, VX4 Nacional, VX1, VX2, VX3 Especial e VX4 Especial.
Programação – No sábado (11), ocorrem os treinos livres, começando às 11h00*, no horário local. No domingo (12), acontecem os treinos classificatórios para formação do gate. A primeira bateria está programada para ocorrer às 12h20.
Capa.jpg
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 comentários:

Postar um comentário