1ª etapa do Mundial de Motocross 2017 – Catar tem transmissão pela Bandsports (TV por assinatura do Brasil)

A temporada 2017 do Mundial de Motocross começou. Nesta sexta-feira, durante a noite no Catar – tarde no Brasil -, aconteceram as baterias classificatórias que definem a ordem de escolha do gate para as corridas de sábado.

Na MXGP, o atual campeão mundial Tim Gajser, da Honda HRC, faturou a prova com Tony Cairoli, da Red Bull KTM, no seu calcanhar. Gajser largou na frente e Cairoli pressionou no fim. Gautier Paulin, da Rockstar Energy Husqvarna, terminou em terceiro.
Na MX2, vitória do letão Pauls Jonass, da Red Bull KTM, seguido de Benoit Paturel – francês da Yamaha – e Jeremy Seewer – suíço da Suzuki.
Neste sábado, as corridas começam às 11h do horário de Brasília. O Mundial de Motocross tem transmissão pela Bandsports (TV por assinatura do Brasil) – consulte a programação – e pela internet (paga).
O valor da transmissão online é 7,99 Euros (cerca de R$ 25) nesta etapa do Catar. Você também pode comprar a temporada completa por 129,99 Euros (aproximadamente R$ 422).

Programação de sábado (horário de Brasília)

11h15 – MX2 / 1ª bateria
12h15 – MXGP / 1ª bateria

14h10 – MX2 / 2ª bateria
15h10 – MXGP / 2ª bateria


Outros detalhes


– A pista recebeu uma nova camada de terra – também retiraram as pedras – e ficou mais fácil que nos anos anteriores. Os tempos dos pilotos de ponta ficaram bastante parecidos, tanto na MX2 quanto na MXGP.
– É incrível como é fraca a iluminação da pista de motocross em Losail. Em cinco anos sediando o Mundial, já poderiam ter melhorado isso.
– Jeffrey Herlings competiu nesta sexta-feira, mas ficou claro que sente dores na mão e isso atrapalha seu desempenho.
fonte:BRMX

Resultados da classificatória da MXGP – Catar 2017


Resultados da classificatória da MX2 – Catar 2017

Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 comentários:

Postar um comentário