Júnior Feitosa é campeão da MX5 do Paranaense

O piloto de Maracaju, Júnior Feitosa garantiu o título da categoria MX5, em prova realizada no domingo (04), no encerramento do Campeonato Paranaense de Motocross, em Cornélio Procópio (PR). A etapa foi disputada em conjunto com a categoria MX4, que teve como vencedor e campeão, o piloto Willian Guimarães.
Foto: Thyago Lorentz/Amaral Racing
Feitosa caiu logo após a largada na segunda curva. O veterano da Amaral Racing foi derrubado e teve que se recuperar, caindo para último lugar.
Com bom ritmo, Feitosa foi aos poucos subindo na classificação, terminando em segundo lugar na sua categoria. No geral, Feitosa foi o 13º.
Satisfeito com o resultados, o veterano da Amaral Racing destacou a dificuldade encontrada. “A corrida foi bastante difícil, uma pista bem difícil.  Fizemos um treino cronometrado ontem com o melhor tempo, mas estava com pista seca, e depois choveu. Isso deixou a pista pesada, com canaleta, buraco. Mas eu estou contente e feliz pois consegui concluir a prova e garantir o título. São 51 anos de idade e ainda consigo praticar o Motocross e conseguir vitórias”, completou o represtante de Maracaju na MX5 do Paranaense.
Com títulos no Motocross Sul-mato-grossense, o veterano garantiu o primeiro título Estadual fora de MS.
Amaral Racing conquista títulos no Paraná – Além do título de Feitosa, a equipe de Dourados teve outras conquistas. Na MX2, Carlos Eduardo Franco venceu novamente o título da categoria no sábado. Já Viny Macrini foi outro que se destacou, ficando com a taça na Júnior.
Já Fábio Festi e Mano também terminaram entre os primeiros na tabela de classificação. Festi na MX1 e MX3 e Mano na MX1.
Texto:  Helio Lima
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 comentários:

Postar um comentário