Vem ai o Campeonato Latino Americano de Supercross 2024



Vem aí Campeonato Latino Americano de Supercross 2024 , em conjunto com o renomado Supercross Champs Series na Argentina.


A competição, que reúne os melhores pilotos da América do Sul, promete ser um espetáculo fabuloso para os amantes do motocross e do Supercross. Ao longo de três etapas emocionantes, agendadas para os dias 20, 24 e 27 de janeiro, a cidade litorânea de Pinamar, localizada na província de Buenos Aires, será palco de intensas disputas e exibições de habilidade sobre duas rodas.

A cobertura especial do evento será realizada pelo canal Velocross News, que contará com uma equipe de transmissão ao vivo diretamente do local. Os fãs terão a oportunidade de acompanhar cada momento, sentir a adrenalina das corridas e conhecer os bastidores dessas emocionantes etapas do Campeonato Latino Americano de Supercross.




A cidade de Pinamar, com suas belas paisagens e localização estratégica, promete ser o cenário perfeito para atrair tanto os entusiastas locais quanto espectadores internacionais. Além das corridas, o evento oferecerá uma atmosfera festiva, com atividades para toda a família e oportunidades para os fãs interagirem de perto com seus ídolos do Supercross.


Prepare-se para uma temporada empolgante e repleta de emoções, pois o Campeonato Latino Americano de Supercross está prestes a começar, e Pinamar será o epicentro dessa celebração do motocross na América do Sul. Fique ligado no canal Velocross News para não perder nenhum momento dessa competição eletrizante!
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário