ANGÉLICA: Município recebe neste sábado e domingo a 5ª Etapa do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Velocross 2023

 Neste sábado e domingo dias 21 e 22 de outubro, a cidade de Angélica será palco do espetacular 2º Angélica Motoshow, que marca a 5ª etapa do agitado Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Velocross, organizado pela FEMEMS (Federação Sul-Mato-Grossense de Motociclismo). Antecipando um fim de semana repleto de adrenalina e velocidade, pilotos destemidos de todas as regiões do estado e até de países vizinhos se reunirão para competir em um dos eventos mais empolgantes do calendário esportivo local.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o velocross, uma modalidade que tem ganhado destaque no cenário esportivo de Mato Grosso do Sul, promete um espetáculo de tirar o fôlego para os espectadores apaixonados por esportes radicais. As disputas serão acirradas, envolvendo alguns dos melhores pilotos do estado e também talentos de renome nacional e internacional. Os expectadores podem esperar um verdadeiro show de habilidade e coragem, enquanto os pilotos desafiam os limites da velocidade e técnica em cada curva e salto.

O evento será em frente ao Sindicato Rural de Angélica e o início está previsto para as 12 horas do sábado, com treinos livres no sábado, dando aos pilotos a oportunidade de se familiarizarem com o terreno desafiador e aprimorarem suas estratégias. No domingo, a partir das 7h30min treinos e as provas oficiais, apresentando corridas eletrizantes que determinarão os vencedores desta etapa crucial do campeonato.



Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário