Supercross Latino-americano: a emoção está de volta na temporada 2023

 temporada 2023 promete ser emocionante para os amantes do motocross na América Latina, com o início da série Supercross Champs Series e o Campeonato Latino Americano de Supercross.

Nos últimos dias de janeiro, os melhores pilotos da América do Sul se reunirão na cidade argentina de Pinamar, localizada na província de Buenos Aires, para participar de três etapas do campeonato, que acontecerão nos dias 21, 25 e 28 de janeiro. O local escolhido, uma cidade litorânea, oferece condições ideais para o esporte e promete ser um cenário deslumbrante para as provas.

Os competidores se enfrentarão em uma série de desafios emocionantes que testarão suas habilidades técnicas e físicas, e o público poderá assistir a manobras incríveis e acrobacias emocionantes. Além disso, o evento reunirá não só os melhores pilotos da região, mas também as melhores equipes e as mais recentes tecnologias do esporte.

Não perca a oportunidade de assistir a esta competição incrível e torcer pelos seus pilotos favoritos enquanto eles competem pelo título de campeão latino-americano de supercross. Comprar ingressos antecipadamente, marcar o calendário e preparar-se para uma temporada espetacular de motocross!

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário