Sete vitórias para a Pro Tork na Super Copa Integração de Velocross

 


Pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina foram os destaques da terceira etapa, realizada neste fim de semana, em Irati (PR)

Os pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina foram os destaques da terceira etapa da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 2 e 3 de abril, no município de Irati (PR). Conquistaram sete vitórias, além de outros bons resultados.

Entre as categorias principais, Alex Júnior mandou ver, sendo o mais rápido na VX2, na 250cc Pró e na Força Livre Nacional. Paulo Stedile foi o melhor nas corridas das classes VX3 Especial e VX4 Especial. Já Marcio Lago ganhou a VX3 Nacional e a VX4 Nacional. E Jocimar Ferreira ainda foi o quarto colocado na Força Livre Nacional.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento focados na busca pelos títulos da temporada. A próxima etapa da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross será divulgada em breve pela organização, com inscrições e mais informações pelo site eventos.sportbay.com.br.

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.


FONTE: PRO TORK – FOTO: DIVLGAÇÃO

Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário