Fred Kyrillos se apresenta no Monster Energy Cup 2018 em Las Vegas

Piloto de Freestyle Motocross será o único brasileiro em ação no evento deste sábado (13) nos Estados Unidos


Pelo segundo ano consecutivo, o piloto brasileiro Fred Kyrillos se apresentará no Monster Energy Cup. O atleta de Freestyle Motocross entra em ação neste sábado (13), em Las Vegas, durante as apresentações da modalidade que pontuam a Pit Party do evento.
 


A área recheada de atrações funciona como um aquecimento para o evento principal da noite: a prova Supercross que pode premiar o vencedro com até um milhão de dólares (caso o campeão conquiste a vitória nas três baterias da competição). 

"Além do FMX, o público vai poder curtir outras modalidades, como corridas de Pick-ups (Truck Racing), Drift, Skate e BMX", explica o paulista. A batalha pelo melhor Whip (Biggest Whip), popularmente conhecida no Brasil como entortada, será realizada pela primeira vez durante o Monster Cup com os saltos partindo de uma rampa de 120 pés (37 metros). "A cada ano os desafios aumentam, isso nos move e incentiva enquanto atletas", completa Kyrillos que voltou recentemente aos eventos após quase cinco meses afastado por conta de uma lesão.

O piloto brasileiro conta com patrocínio da Ipiranga Lubrificantes, Monster Energy e Pro Tork.
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário