Maiara Basso vence na terceira etapa do Gaúcho de Velocross


Maiara Basso foi a destaque do Team Rinaldi na terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018, realizada no fim de semana, dias 21 e 22 de julho, na cidade de Dona Francisca, localizada na região central do estado. A atleta de Gentil venceu a VXF de ponta a ponta, mas segue em terceiro na classificação.



Além dela, os irmãos Lucas e Mateus também defenderam a equipe, conquistando bons resultados para a temporada. Lucas ficou em segundo lugar na VX1 e em quarto na VX2, enquanto Mateus foi o terceiro na VX1 e o segundo na VX2. Todos utilizaram os pneus Rinaldi HE40 e RS47.



Para Maiara, foi uma grande conquista. “Eu venci a abertura, mas não pude alinhar no gate da segunda rodada, pois a data coincidiu com outra competição. Então, essa vitória foi bem importante, tenho que recuperar os pontos perdidos se quiser garantir o título”, explica a atual campeã brasileira da modalidade.




O Campeonato Gaúcho de Velocross 2018 volta a reunir os melhores pilotos do estado em menos de um mês; a quarta etapa está programada para acontecer nos dias 11 e 12 de agosto, no município de Tupanciretã. A expectativa do Team Rinaldi é brigar pelos lugares mais altos do pódio.
ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário