Esquentam os motores para a terceira etapa do Paranaense de Motocross 2018


Pilotos de todo o estado já preparam suas motocicletas para a a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross 2018, que acontece neste fim de semana, dias 14 e 15 de julho, na cidade de Jacarezinho, localizada no Norte Pioneiro. Na ocasião, também será realizada uma rodada da Copa Paraná da modalidade.

Segundo o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, a expectativa é de gate cheio e muita emoção para o público, que tem acesso livre ao Parque de Exposição. A pista de 1.200 metros conta com obstáculos como saltos e sessão de costelas. Ao todo, serão feitas disputas de 15 categorias.

Atualmente, os líderes são: Kauã Lima na 65cc, Otávio Pedro da Silva na 85cc, Ismael Rojas na Força Livre Nacional, João Vitor Vargas na Intermediária Especial, Leandro Machado na Intermediária Nacional, Leonardo Cassarotti na Junior, Everton Melo na Light, Denyter Schmidt na Minimotos, Leandro Araújo na MX1, Pepê Bueno na MX2, Willian Guimarães na MX3 e na MX4, Adilson Szlachta na MX5 45, Osni Lucio na MX5 50 e Brunna Avila na MXF.

O local possui ampla infraestrutura, com arquibancadas, praça de alimentação, camping e banheiros. A programação do evento inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 10h. No domingo, os atletas retornam a pista para o warm up às 8h e para as provas às 10h45. Quem curte emoção e adrenalina não pode perder!

Benefícios conquistados pela FPRM para seus filiados

A Federação Paranaense de Motociclismo firmou várias parcerias com o objetivo de fomentar o esporte e facilitar a participação de atletas, principalmente amadores, nas competições estaduais. A Pro Tork, parceira da entidade há 19 anos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca, e ainda oferece 30% de desconto nos escapamentos off road, disponíveis na A&D Moto Store. Além disso, a Pirelli reduziu o valor dos pneus para os pilotos federados, que podem comprá-los na Orma Motos.

Serviço: Campeonato Paranaense de Motocross 2018

Etapa: 3
Data: 14 e 15 de julho
Local: Parque de Exposição – Jacarezinho (PR)
Inscrição: R$ 100 antecipada (wwwm.fprm.com.br)/ R$ 150 no local
Ingresso: Entrada franca

O Campeonato Paranaense de Motocross é organizado pela Federação Paranaense de Motociclismo e tem o patrocínio da Pro Tork – maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da 5inco Factory Concepts.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário