Ação conjunta da PF faz nova apreensão de motos de Trilha com documentação irregular

Uma ação conjunta de combate ao contrabando na fronteira Sudoeste paranaense entre policiais federais de Foz do Iguaçu, fiscais da Receita Federal de Cascavel e policiais militares do BPFron, resultou na apreensão de cinco motocicletas off-road de origem estrangeira avaliadas em aproximadamente 100 mil reais.



As motocicletas se encontravam em estabelecimentos comerciais das cidades de Planalto e Capanema, especializadas na manutenção e revenda desse tipo de veículo. Todas as mercadorias apreendidas foram encaminhadas a Receita Federal para os procedimentos legais cabíveis ao caso, ninguém foi preso na ação. Na mesma operação, foram apreendidos pneus e cigarros.

Em 2016, foram realizadas várias operações com o mesmo fim, prenderem motocicletas off-road por falta de pagamento de impostos, as conhecidas “motos frias”. Somaram-se mais de 157 motos, aprendidas no Estado de São Paulo (80) e em Minas Gerais (77). Com a nova apreensão, o número de motos apreendidas cresceu ainda mais.

As operações foram semelhantes as que aconteceram em 2014 no Mato Grosso do Sul. Na época, 11 motos foram apreendidas durante uma etapa do campeonato estadual.

fonte: hmbmovies.com.br / ppnewsfb.com.br
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário