Velocross agita Campina Grande do Sul neste final de semana no Pesque Pague Crozeta

O Pesque Pague Crozeta, junto com o pessoal da Jarva Racing, preparam uma grande festa para o velocross neste domingo 25/02. O evento em comemoração aos 20 anos da loja Jarva Racing, marca também a inauguração da nova pista De Velocross do Pesque e Pague Crozeta.
o local já é bem conhecido dos pilotos Paranaense e já recebeu provas de Velocross, Motocross e até um brasileiro de CrossCountry.

São esperados cerca de 200 pilotos numa grande festa reunindo piotos do Paraná, São Paulo  e Santa Catarina.
O local, já é uma grande atração para os pilotos e família, o Pesque Pague conta com amplo espaço de lazer com piscinas, lago, rio, passeio a cavalo e 3 pistas OffRoad.
A programação da etapa, tem inicio na tarde de sábado, com os treinos livres a partir das 14 horas. No domingo, os treinos iniciam as 08 horas com as corridas a partir das 11 horas.
A inscrição pode ser feita no local da prova, no valor de R$70,00 por categoria. A premiação conta com troféu de 1º a 5º colocado, Holeshot para todas as categorias com brindes para os 3 primeiros de cada categoria, e prêmios extras ao vencedores das principais categorias:

1º lugar VX1 – 1 par de Pneus Mitas
1ºlugar Vx2 – Conjunto Alpinestars
1º lugar nacional 230cc – Pneu Traseiro Mitas.

Segue abaixo vídeo Convite:

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário