Duelo de Motos dá início as competições de motocross estilo livre em 2018 e será transmitida ao vivo pela TV Globo

Evento reúne os melhores pilotos do Brasil entre os dias 4 e 7 de janeiro, na cidade de Extrema (MG). Grande final será transmitida ao vivo pela TV Globo


Os motores irão roncar cedo na temporada 2018. Entre os dias 4 e 7 de janeiro, os melhores pilotos de motocross estilo livre do país se reúnem em Extrema (MG), para a quarta edição do Duelo de Motos, que terá sua grande final transmitida ao vivo pelo programa Esporte Espetacular, da TV Globo. A entrada é franca.

Fred Kyrillos é apontado como um dos favoritos. O piloto, único a representar o Brasil em competições internacionais neste ano, como X-Fighters e Nitro World Games, irá enfrentar Claudio Rocha, Diego Djamdjian, Gilmar “Joaninha” Flores, Kiko Silva, Marcelo Simões e Nicolas Ferreira, além do chileno Javier Villegas - campeão de 2017.

Um circuito foi especialmente desenvolvido no Parque de Eventos da cidade, com aproximadamente sete mil toneladas de terra. Entre as novidades, um longo salto de 30 metros de distância, inédito em competições nacionais. A pista conta ainda com outros quatro saltos regulares, de 23 metros.

A disputa será em forma de mata-mata, na qual dois atletas se enfrentam e somente o vencedor segue para a próxima fase. Por isso, o Duelo de Motos será um verdadeiro espetáculo. Os juízes levarão em conta aspectos como grau de dificuldade, posicionamento, extensão dos movimentos, entre outros.

Para Fred, será um grande desafio. “Em uma competição deste tipo tudo pode acontecer, cada um dá seu melhor para seguir adiante. Todos estão em ótima fase. Meu plano é mostrar algumas manobras diferenciadas, coisas que venho treinando. Espero fazer a cabeça do público e ser campeão”, explica.

4ª Edição do Duelo de Motos

Quinta-feira – 4/1: Treinos Livres
Sexta-feira – 5/1: Treinos Oficiais
Sábado – 6/1: Classificatórias | Transmissão Ao Vivo – SporTV
Domingo – 7/1: Grande Final | Transmissão Ao Vivo – TV Globo
Horário: A partir das 9h
Entrada Franca

Sobre Fred Kyrillos:

Fred Kyrillos, paulista de 31 anos, é bicampeão nacional de FMX e um dos principais representantes da modalidade mundo afora. O piloto ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, além de participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. As marcas Ipiranga, Monster Energy Drink, Pro Tork e Yamaha são suas patrocinadoras.
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário