Trilheiros estão a caminho de Corupá (SC) para o Pro Tork Bananalama 2017


Começa nesta quinta-feira (6), em Corupá, no Norte de Santa Catarina, o Pro Tork Bananalama 2017. Considerado pelo Guinness World Records como o maior encontro de trilheiros do mundo, o evento ficou três anos fora do calendário da cidade. Agora, a organização volta com expectativa de novo recorde mundial. 



O percurso da trilha será de aproximadamente 60 quilômetros. Os participantes terão uma vista privilegiada, passando por cachoeiras, rios, pedreiras e pelos famosos bananais da região.  Mais de 3 mil trilheiros e 60 mil pessoas devem prestigiar a festa no Seminário Sagrado Coração de Jesus.



A trilha que acontece no domingo é o ponto alto, mas até lá, o público poderá se divertir com muitas atrações. Os destaques musicais são a banda Nenhum de Nós e a dupla Munhoz e Mariano, que sobem ao palco na sexta-feira e no sábado, respectivamente. 



A Pro Tork, patrocinadora máster do evento, também garantiu suas atrações radicais. A programação conta com shows diários das equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre: Alto Giro, Arte e Domínio, Cachorrão, Star Boys, Phyra e Freestyle. Um Big Foot e uma Limusine ainda estarão expostos, para apreciação do público.
Modelos contratadas pela empresa estarão no local distribuindo brindes. Uma loja, montada através de um parceiro comercial, também estará no evento, oferecendo centenas de equipamentos de proteção para os motociclistas, não apenas no segmento off-road, mas também street.



Inscrições



A inscrição antecipada custa R$ 160 e pode ser feita até esta quarta-feira, 5 de julho, pelo site do evento (www.bananalama.com.br). Os três mil primeiros inscritos recebem camisa off-road oficial. A inscrição dá direito a participar da trilha de 60 quilômetros (com percursos diferentes para motocicletas e quadriciclos), café da manhã, lanche no neutro e almoço e participação no tradicional sorteio do Bananalama. O evento terá como premiação cinco motocicletas Honda CRF230F, cinco motos MXF 250CC R e um quadriciclo Can-Am Outlander 570 HP. São cerca de R$ 180 mil em prêmios. Quem se inscrever na hora, concorre a apenas cinco das 10 motos. 




PROGRAMAÇÃO:

Quinta-feira, 6 de julho - Entrada gratuita



18h - Abertura dos portões
18h30 - Solenidade de abertura do Pro Tork Bananalama 2017
19h às 20h - Pro Tork Road Show
20h - Banda Enigma
22h - Tenda eletrônica
22h - Banda San Francisco, no palco principal



Sexta-feira, 7 de julho - Ingressos pelo site: www.loopticket.com.br 



18h - Abertura dos portões
Praça de alimentação
Evandro Lucca e Jean Carlo & Joabe
19h30 às 22h30 - Pro Tork Road Show
22h - Tenda Eletrônica
22h30 - Herbert Medeiros
Meia-noite - Dany e Rafa
2h - Show nacional com Nenhum de Nós



Sábado, 8 de julho - Ingressos pelo site: www.loopticket.com.br



11h30 – Abertura dos portões
12 às 22h - Praça de alimentação
Daniel Biffe
Evandro Lucca
Jean Carlo & Joabe
Chico Sérgio
Bruno e Rafael
19 às 22h30 – Pro Tork Road Show
22h - Tenda eletrônica
23h – Nando e Leo
1h - Show nacional com Munhoz e Mariano



Domingo, 9 de julho - Entrada gratuita



6h – Abertura dos portões e início das inscrições
10 às 15h - Praça de alimentação
Bruno e Rafael
Chico Sérgio
10 às 17h - Pro Tork Road Show
9h - Largada para quadriciclos e UTVs
9h30 – Largada para motos
13h – Chegada para quadriciclos, UTVs e motos
14h – Banda Inadmissíveis, no palco principal
15h - Papo de Boteco
17h – Sorteio de 10 motos e um quadriciclo
18h – Banda Princípio Ativo
20h – Encerramento do Pro Tork Bananalama 2017



Sobre o Bananalama



O Bananalama é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, recorde oficializado pelo Guinness World Records em 2013, quando foram registradas 3.312 mil participações. O evento surgiu em 2004, em Corupá, organizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama, um ano após a sua fundação. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, o Bananalama registrou mais de 18 mil participantes, número maior que a população da cidade, que é de cerca de 15 mil pessoas.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário