VINÍCIUS DA SILVA “MUSA” DEFENDE LIDERANÇA NO BRASILEIRO DE ENDURO FIM



Bento Gonçalves (RS) – O mineiro Vinícius da Silva “Musa”, do Team Rinaldi, está pronto para defender a liderança da categoria Júnior no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas. A quarta etapa da competição vale como rodada dupla e será realizada neste fim de semana (10 e 11) em Aracruz, no Espírito Santo, com o patrocínio da fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar. 

“Estou ansioso para acelerar”, disse o jovem piloto, que vem de vitória na etapa anterior. “Espero repetir o resultado e vencer os dois dias de disputas. Tenho treinado bastante. O terreno de Aracruz parece um pouco com o da minha região, em Arcos (MG). Se não chover, teremos chão seco e duro”, comparou. Musa utiliza os pneus off-road da Rinaldi HE40 na dianteira e SR39 na traseira da motocicleta.

Paranaense de Enduro de Regularidade – Líder do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, Emerson Loth “Bombadinho” está confirmado na quinta etapa do calendário, neste domingo (11) em Toledo (PR). O piloto do Team Rinaldi é bicampeão brasileiro da modalidade e separou os pneus SR39 (dianteiro) e RW33 (traseiro) para o desafio. “Estou em um bom ritmo de provas e de treinos, com ótimas expectativas para defender a liderança no Paranaense. A etapa terá bastante trilha com pedras”, afirmou Bombadinho. 

Campeonato Catarinense de Motocross – A segunda etapa do Campeonato Catarinense de Motocross desembarca neste fim de semana (10 e 11) no CT Chumbinho, em Joinville (SC). A competição patrocinada pela Rinaldi promete fortes emoções nas corridas para 10 categorias. Os ingressos custam 10 reais nas lojas de motopeças da região, sendo que na bilheteria do evento estarão disponíveis por 20 reais. 

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. 

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado. 

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.


fonte: brasileirodeenduro
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 Comments:

Postar um comentário