A Honda anunciou hoje as principais novidades de seu modelo motocross 450 2018. Ainda não foram divulgados todos os detalhes e informações técnicas, mas basicamente é o seguinte: a partida elétrica será equipamento padrão na CRF450R
2018. As motocicletas virão, inclusive, sem o pedal de partida.
Honda CRF450R 2018
A partida elétrica recebe também uma bateria de íon lítio 600 gramas mais leve que a anterior. Outras alterações estarão presentes no conjunto de suspensões com ajustes para melhorar a maneabilidade, garfo Showa de 49mm com mola de aço, nova geometria de chassi baixando o centro de gravidade. A fábrica anunciou também um novo acerto de motor com 11% mais potência em altas rotações e maior torque (sem especificar quanto) em toda a sua faixa de operação.
CRF450RX 2018
A versão de enduro recebe reservatório de combustível de 8,5 litros, roda traseira aro 18, suspensões com especificações de enduro e botão seletor do mapa de motor. A motocicleta é também beneficiada com a nova bateria de íon lítio e partida elétrica. A versão RX também aposenta o pedal de partida.
CRF150R 2018
A Honda divulgou também fotos da CRF150R 2018, entretanto não mencionou o modelo, ou suas mudanças no comunicado.
0 Comments:
Postar um comentário