Ex-campeão da MotoGP Nicky Hayden sofreu grave dano cerebral depois de ser atropelado por um carro #goHayden #todosComHayden

Boletim do hospital italiano foi divulgado nesta quinta-feira. Americano foi atropelado por carro enquanto andava de bicicleta na Itália.


ex-campeão de MotoGP Nicky Hayden sofreu um grave dano cerebral, disse boletim médico do hospital de Cesena, na Itália, onde ele está internado, nesta quinta-feira (18). O americano foi atropelado por um carro na quarta enquanto fazia treinamento físico com bicicleta em Rimini.

Vencedor do título mundial de motovelocidade em 2006, Hayden compete atualmente no Mundial de Superbike pela equipe Red Bull Honda. Seu estado é considerado "extremamente crítico" e sofreu vários traumas pelo corpo, disse o hospital.

Pilotos mandam mensagens de apoio

Muitas mensagens de apoio para Nicky Hayden estão sendo enviadas pela internet, inclusive, a do atual campeão de MotoGP, Marc Maquez, que postou foto ao lado de Hayden no Twitter. "Toda a força do mundo Nicky", disse o espanhol, piloto da Honda.
Jorge Lorenzo, tricampeão da MotoGP e atualmente na Ducati, também publicou sobre o acidente. "Continue forte Nicky Hayden. Continue lutando", disse o espanhol.





"Nicky is a great rider, a great talent, World Champion... but especially a very good guy." -  
Valentino Rossi se emocionou em coletiva de impresa nesta quinta. "Nicky é um ótimo piloto, grande talento, campeão do mundo... mas especialmente um ótimo cara", disse o italiano.

vamos estar acompanhando as novidades e postando aqui  força piloto.

fonte:g1
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário