Amaral Racing Team é pódio no Brasileiro de Velocross em Canoinhas SC


Em mais um fim de semana seguido os pilotos da equipe Amaral Racing estiveram presentes em mais uma grande competição Nacional, dessa vez o desafio de Fabio Festi, Luan Amaral e Marcelo Pedroso foi o BR de VX. As provas da segunda etapa do Brasileiro e terceira do Catarinense de Velocross, aconteceram na tarde do domingo (09), no Parque de Exposições Ouro Verde, em Canoinhas-SC. O evento contou com um grande número de pilotos participantes. Confiram o depoimento dos nossos competidores que participaram desse evento!
Fabio Festi  #3| VX3 (capa) 
“Mais um campeonato forte que estivemos presentes, representei a Amaral Racing em duas classes, a VX3 minha categoria principal e a VX1, após largar na 5ª posição na VX3 acelerei até chegar na 3ª colocação finalizando a prova em 3º garantindo mais um pódio para o nosso time, já na VX1 categoria que uso para treinar ritmo e velocidade consegui ser um dos top10 do Brasil com a 10ª colocação. Agradeço a toda a nossa equipe e em especial aos nossos patrocinadores, Serginho Suspension e Point Graphics.

Luan Amaral  #336 | VXJr.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
“No sábado fiz um treino de acertos , não estava muito bem com a pista e devido ao meu tamanho  achar um posicionamento para andar é sempre difícil. No domingo rolaram os cronometrados de manhã , na categoria 85 eu fiz o 11º tempo, sendo que desde o 3º ao 15º era diferença de milésimos, durante a prova larguei mal porém consegui me recuperar com o decorrer  chegando a ficar na 3ª colocação mas terminei em 7ª. Na categoria 65cc sofri uma queda nos cronometrados e a moto ficou impossibilitada de competir, com isso finalizei minha participação nesse evento com 7º na 85cc. Agradecer imensamente a toda minha equipe e aos meus patrocinadores, Amaral Racing, Serginho Suspension, Point Graphics, Ask Motors, Ateliê Artes e Joias.”

Marcelo Pedroso #77 | VX3 Nacional
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
“Meu foco nessa etapa do Brasileiro era a VX3 Nacional, mas infelizmente tive problemas mecânicos numa batida em outra moto que tive na largada e sem conseguir trocar as marchas num gate de 30 motos finalizei em 18º, podia bem mais que isso mas com problemas foi o melhor que pude fazer. Após a prova arrumei o pedal de câmbio e fui para a Força Livre Nacional onde fiz tudo que pude com a minha motocicleta em meio a muitas motos fortemente preparadas e obtive mais um 12º lugar, agradeço a todos que estão apoiando a nossa equipe e bora seguir os próximos desafios da Amaral Racing.

Fotos: Paulo Cezar – Fotografias
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário