Em mais um fim de semana seguido os pilotos da equipe Amaral Racing estiveram presentes em mais uma grande competição Nacional, dessa vez o desafio de Fabio Festi, Luan Amaral e Marcelo Pedroso foi o BR de VX. As provas da segunda etapa do Brasileiro e terceira do Catarinense de Velocross, aconteceram na tarde do domingo (09), no Parque de Exposições Ouro Verde, em Canoinhas-SC. O evento contou com um grande número de pilotos participantes. Confiram o depoimento dos nossos competidores que participaram desse evento!
Fabio Festi #3| VX3 (capa)
“Mais um campeonato forte que estivemos presentes, representei a Amaral Racing em duas classes, a VX3 minha categoria principal e a VX1, após largar na 5ª posição na VX3 acelerei até chegar na 3ª colocação finalizando a prova em 3º garantindo mais um pódio para o nosso time, já na VX1 categoria que uso para treinar ritmo e velocidade consegui ser um dos top10 do Brasil com a 10ª colocação. Agradeço a toda a nossa equipe e em especial aos nossos patrocinadores, Serginho Suspension e Point Graphics.
Luan Amaral #336 | VXJr.

“No sábado fiz um treino de acertos , não estava muito bem com a pista e devido ao meu tamanho achar um posicionamento para andar é sempre difícil. No domingo rolaram os cronometrados de manhã , na categoria 85 eu fiz o 11º tempo, sendo que desde o 3º ao 15º era diferença de milésimos, durante a prova larguei mal porém consegui me recuperar com o decorrer chegando a ficar na 3ª colocação mas terminei em 7ª. Na categoria 65cc sofri uma queda nos cronometrados e a moto ficou impossibilitada de competir, com isso finalizei minha participação nesse evento com 7º na 85cc. Agradecer imensamente a toda minha equipe e aos meus patrocinadores, Amaral Racing, Serginho Suspension, Point Graphics, Ask Motors, Ateliê Artes e Joias.”
Marcelo Pedroso #77 | VX3 Nacional

“Meu foco nessa etapa do Brasileiro era a VX3 Nacional, mas infelizmente tive problemas mecânicos numa batida em outra moto que tive na largada e sem conseguir trocar as marchas num gate de 30 motos finalizei em 18º, podia bem mais que isso mas com problemas foi o melhor que pude fazer. Após a prova arrumei o pedal de câmbio e fui para a Força Livre Nacional onde fiz tudo que pude com a minha motocicleta em meio a muitas motos fortemente preparadas e obtive mais um 12º lugar, agradeço a todos que estão apoiando a nossa equipe e bora seguir os próximos desafios da Amaral Racing.
Fotos: Paulo Cezar – Fotografias
0 Comments:
Postar um comentário