Husqvarna anuncia equipe oficial de Enduro Extremo 2017


A Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing anunciou a dupla que defenderá a marca nas provas de Enduro Extremo em 2017. O time mantém Graham Jarvis - que na metade do ano já havia prorrogado seu contrato até 2018 - e recebe Billy Bolt, jovem piloto que deixou a carreira no Mundial de Trial para as provas de Enduro.
Andreas Hölzl, Billy Bolt e Graham Jarvis


O veterano Jarvis confirmou em 2016 que continua no topo de sua forma com vitórias em cinco grandes provas como o EzrbergRodeo, Romaniacs, Ukupacha, GetzenRodeo e Roof of Africa. Bolt, aos 19 anos, chamou a atenção com o quinto lugar em sua primeira participação no Erzberg.

O chefe de equipe Andreas Hölz pretende combinar a experiência de Jarvis com a juventude de Bolt para manter a marca no topo do pódio.

Graham Jarvis: "2016 foi um grande ano e estou ansioso para o próximo. Meu foco em 2017 permanece nos grandes eventos de Enduro Extremo, paralelamente participando em quantas outras corridas for possível. Também estou feliz em ter Billy como meu novo companheiro de equipe. Começamos a treinar juntos e acho que isso ajudou ambos. Ele é um jovem e extremamente talentoso piloto, cheio de energia. Acho que ele tem muito a contribuir com o time."

Billy Bolt: "Não tenho como agradecer a Husqvarna pela oportunidade de elevar minha carreira a um novo patamar como piloto oficial. Ainda tenho muito a aprender, mas sou grato por estar cercado pelas pessoas certas que me ajudarão muito nisso. Também é uma honra competir ao lado de Graham. Ele é uma legenda de nosso esporte com quem tenho muito a aprender. Estou convencido que tenho todas as ferramentas para brigar pelo topo."

Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing – 2017 Extreme Enduro 
Graham Jarvis - Husqvarna TE 300 
Billy Bolt - Husqvarna TE 300 
Team Manager - Andreas Hölzl 

Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário