Piloto brasileiro termina entre os dez melhores do Romaniacs, na Romênia

erminou ontem (4) na Romênia mais uma edição do Redbull Romaniacs, considerada uma das provas mais exigentes da Modalidade Hard Enduro. O prólogo realizado dentro da cidade de Subiu, definiu a ordem de largada para os quatro dias de corrida. O percursos contou com muitos desafios entre eles muitas pedras, subidas com variação de elevação de 10.000 metros, raízes e muita chuva para dificultar o último dia.
 
A equipe Brasileira teve representantes em todas as categorias.O destaque da categoria Gold foi o mineiro Rigor Rico chegando ao final do último dia na vigésima  segunda colocação. Seu resultado foi um feito para nosso esporte. "Nossos pilotos tiveram uma performance perfeita, uma equipe coesa e determinada, representando o Brasil na prova mais dura do mundo de Hard Enduro. Todos os pilotos tiveram suas licenças FIM emitidas para a participação internacional, essa é uma exigências de todos os organizadores pelo mundo, assim como o seguro de vida. Estão todos de parabéns."- comentou o diretor da modalidade, Chirstiano Tirado Dias. 
 
O alemão Manuel Lettenbichler (KTM) (Mani) venceu a classificação geral na Gold, repetindo o feito do pai dez anos depois. A confirmação da vitória foi no fim do último dia com uma diferença de 2min24, para o espanhol Alfredo Gómez (Husqvarna). Graham Jarvis, completou o pódio da Categoria Gold.
Rigor Rico e mais três pilotos brasileiro representaram no último fim de semana a bandeira verde e amarela em uma das provas mais desafiantes do Hard Enduro.
 
Na Silver, Vincenzo Barbagallo, acabou na 71º posição e pela categoria Bronze o time contou com mais dois representantes. No prólogo, o piloto Marco Faria (KTM) teve um bom ritmo e conquistou o segundo lugar. Na classificação geral terminou entre os dez melhores, em nono lugar. O piloto Rodrigo Zuccon cumpriu a missão de concluir o percurso na 80ª posição. 
 
O mineiro Marco Faria ficou entre os 10 melhores pela categoria  Bronze no Romaniacs que terminou ontem na Romênia.
 
Um resultado inédito na categoria Iron com a vitória da alemã Anna Schmolz, primeira mulher a vencer uma categoria do Romaniacs. Pela categoria  paulista Pierluigi Clini, o Poy, concluiu em 23º. 
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário