Honda renova com Malcom Stewart para 2020

Nem bem terminou a temporada 2019 do AMA Supercross e as equipes já estão se movimentando para a próxima temporada da competição. Na sexta-feira, 3 de maio, durante a final em Las Vegas, a HRC Honda anunciou a renovação de contrato com Ken Roczen por três temporadas. Já a Smartop Bullfrog Spas MotoConcepts Honda renovou com Malcom Stewart até o final da temporada 2020.
– Estou muito animado e impressionado com a forma como fizemos o negócio! Nós estávamos no meio de uma sessão de autógrafos e logo depois eu estava assinando a renovação do contrato. Estou muito feliz, é ótimo estar com a equipe por mais um ano. Eu sou grato que eles me deram outra chance e se empolgaram para trabalhar comigo novamente. Tenho um ano inteiro para me preparar para Anaheim 1 no ano que vem – disse Malcom.

– Nossa equipe é muito leal aos nossos pilotos, especialmente quando eles estão melhorando constantemente nas corridas. É natural para nós, como uma equipe, retomar onde paramos com Malcolm, para a temporada de 2020 – disse o chefe da equipe, Tony Alessi.
A equipe também renovou com Justin Brayton para a próxima temporada.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário