Pro Tork no pódio da abertura do AMA Supercross 2019


A Pro Tork subiu ao pódio com Shane McElrath na abertura do AMA Supercross 2019, realizada na noite deste sábado, dia 5 de janeiro, em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos. O piloto defende a Troy Lee Designs/Red Bull/KTM, equipe patrocinada pela marca brasileira desde 2013.

Depois de passar pela classificatória, McElrath chegou ao Main Event da categoria 250 Oeste determinado a buscar um bom resultado. E foi o que fez, a começar pelo holeshot. O atleta largou na frente e brigou para manter a posição ao longo da corrida, mas finalizou em terceiro lugar.

"Nada mal para este início de temporada. Venci a estreia nos últimos dois anos, gostaria muito de ter mantido o desempenho, mas estou feliz com os 21 pontos que somei na classificação. Já estou focado na próxima disputa, em crescer na tabela, quero me manter constante”, afirma.

A segunda etapa do AMA Supercross 2019 está programada para sábado, dia 12, em Glendale, Arizona. A expectativa da Pro Tork é de voltar a subir ao pódio com a Troy Lee Designs/Red Bull/KTM.
 
Confira o resultado da categoria 250cc:

1) Colt Nichols (Yamaha)
2) Dylan Ferrandis (Yamaha)
3) Shane McElrath (KTM)
4) Rj Hampshire (Honda)
5) Adam Cianciarulo (Kawasaki)
6) Garrett Marchbanks (Kawasaki)
7) James Decotis (Suzuki)
8) Jacob Hayes (Yamaha)
9) Chris Blose (Husqvarna)
10) Jess Pettis (KTM)

A Pro Tork é patrocinadora oficial da Troy Lee Designs/Red Bull/KTM.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário