Rafa Becker busca título na final da 65cc no Brasileiro de Motocross


O Campeonato Brasileiro de Motocross terá mais uma etapa realizada neste fim de semana, dias 20 e 21 de outubro, na cidade de Caldas Novas (GO). Alinham no gate as categorias Elite MX, MX1, MX2, MX3, MX2JR, MXJR, 50cc, 65cc e 230cc, sendo que as três últimas farão suas finais na temporada. A Rinaldi, marca de pneus gaúcha, patrocina a competição e tem Rafa Becker como candidato ao título da 65cc.


Desde que se acidentou na abertura, o piloto catarinense vem buscando a recuperação. Venceu as duas provas seguintes, ocupando o quarto lugar na classificação, com 50 pontos, oito a menos que o líder. O desafio para manter o título será grande, mas Rafa se mostra otimista. “A disputa só acaba com a última bandeirada”, afirma o atual campeão.

A pista de 1.300 metros de extensão no Setor Lagoa, localizado no Complexo Esportivo Jeferson Aragão Júnior, foi construída em terreno com aclives e declives naturais, característicos da modalidade. Os obstáculos exigirão técnica e preparo físico, assim como o calor de aproximadamente 40ºC na região. O local oferece ampla infraestrutura, tanto para os atletas, quanto para o público.

O evento inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 7h45, os cronometrados às 12h05 e as primeiras provas às 16h. Já no domingo, o warm-up será às 8h, com o restante das corridas às 10h. A Rinaldi convida o público a prestigiar e torcer por seu piloto. A entrada é franca, quem curte emoção e adrenalina não pode perder a oportunidade.

Confira a classificação:

65cc

1) Garmichel Giehl – 58 pontos
2) Felipe Marques – 53 pontos
3) Bernardo Tiburcio – 52 pontos
4) Rafa Becker – 50 pontos (Team Rinaldi)
5) Vitor Hugo de Borba – 50 pontos

A Rinaldi é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário