Pedro Magero leva a Pro Tork ao pódio no Brasileiro de Motocross


Pedro Magero foi o destaque Pro Tork na sétima e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 20 e 21 de outubro, na cidade de Caldas Novas (GO). O piloto garantiu seu lugar no pódio com um quarto lugar na categoria MX2JR.

A pista de 1.300 metros de extensão foi preparada especialmente em um terreno com muitos aclives e declives naturais, característicos da modalidade. Os obstáculos exigiram técnica e preparo físico dos participantes, assim como o calor de aproximadamente 40ºC.

Magero precisou se superar. “O traçado tinha muitas canaletas e buracos, bem técnico. Eu larguei em sétimo, mas caíram na minha frente e precisei desviar, saindo de 15º. Imprimi um ritmo forte e fui ganhando posições, cruzei o arco de chegada colado com o terceiro. Fiquei feliz com meu desempenho”, disse.

Agora, o jovem atleta se prepara para a final da temporada 2018, programada para acontecer nos dias 3 e 4 de novembro, no município de Fagundes Varela (RS). A expectativa da Pro Tork é de que Magero volte a conquistar um bom resultado para a equipe.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário