Marcos Cordeiro e Maiara Basso vencem 6ª etapa do BRMX neste sábado

O campeonato Brasileiro de Motocross segue neste final de semana em sua 6ª etapa no município de Morrinhos (GO). A etapa também foi válida pelo Campeonato Goiano de Motocross e marcada por uma virada de tempo, que acabou ajudando na manutenção da pista com a chuva leve deste sábado (14).
A categoria MX3 deu a largada no primeiro dia de competição. O piloto Daniel Pessanha, o Federal chegou a assumir a primeira posição, mas foi penalizado em 20 segundo por receber auxílio do gate. Quem mandou bem foi Marcos Cordeiro, que com a vitória chega mais perto do título.   A Yamaha, uma das patrocinadoras do campeonato premiou os pilotos Daniel Pessanha e Claudner Coelho com o Blu Cru, ação que valoriza pilotos que possuem motocicletas da marca.

Quem também correu pelo brasileiro e pelo campeonato estadual foi a categoria MXF. A prova foi desafiante para a líder da competição, Maiara Basso, que teve trabalho para manter a liderança da prova e não deixar Larissa Lara com o topo mais alto do pódio. Maiara recebeu a premiação da atual campeã brasileira de Enduro FIM, Bárbara Neves, que esteve presente prestigiando a colega e o evento.
A equipe Honda realizou também um bate papo com os pilotoso da 50cc e 65cc. A ação visa compartilhar experiências, tirar dúvidas e dar conselhos dos ídolos do esporte aos futuros campeões.


Confira os resultados:
MXF
1º Maiara Barro
2º Larissa Lara
3º Tatiane Poltronieri
4º Thalia Poltronieri
5º Marcely Cazadi

MX3
1º Marcos Cordeiro
2º Daniel Pessanha
3º Claudner Coelho
4º Wolney Ferreira
5º Markolf Erasus

O campeonato Brasileiro segue neste domingo, com transmissão ao vivo das provas das categorias, 65cc, 50cc, Mx1, MX2, MXJR, MX2JR e Elite MX, pelo canal do Youtube da CBMTV Motociclismo. A competição tem o patrocínio da Honda, Rinaldi Pneus, Baterias Erbs, Yamaha, IMS Racing e apoio Uniart Troféus.  
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário