Emerson Loth busca mais um título no Enduro da Independência



Emerson “Bombadinho” Loth buscará mais um título para a Pro Tork na categoria Master do Enduro da Independência. A disputa inicia nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, em Lavras (MG), com percurso de aproximadamente 600 quilômetros, até a chegada no sábado, em Itajubá.  

O evento deste ano promete ser o mais desafiador em 36 anos de história. “É uma competição tradicional no cenário off road, sempre muito difícil, mas também divertida. Quero completar cada etapa com tranquilidade, somando pontos importantes”, afirma o campeão de 2014.



No primeiro dia, os atletas saem de Lavras, passam por Itumirim e retornam à cidade inicial. No seguinte, aceleram por Lavras, Ingaí, São Tomé das Letras, Conceição do Rio Verde e Lambari. Depois, é a vez de percorrer Lambari, Heliodora, Natércia e Itajubá. Por fim, saem de Itajubá para Piranguçu, com volta ao meio dia.

Bomba explica que os terrenos são variados e exigem preparo. “É de se esperar trilhas de todos os tipos, bastante técnicas. A região é de pedras, mas também teremos terreno liso, mata fechada, subidas e descidas íngremes. A expectativa é de dar o meu melhor para quem sabe celebrar o bicampeonato”, destaca.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da Nos Energy Drink.

Assessoria de Imprensa
Daniela Burgonovo
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário