Carlos Eduardo conquista dois títulos antecipados no Paraguaio de Velocross


O Campeonato Paraguaio de Velocross 2018 ainda não acabou, mas já tem campeão na área. Carlos Eduardo Franco garantiu duas taças antecipadas, após os bons resultados conquistados na sétima e penúltima etapa da temporada, realizada no fim de semana, dias 22 e 23 de setembro, em Encarnación, departamento de Itapúa.

Ele venceu as provas das categorias VX1, VX2 e Força Livre Nacional, comemorando os títulos das duas últimas. “Estou feliz demais, sou o primeiro campeão da história da competição, que teve início neste ano. Agora é continuar treinando, pois falta o caneco da VX1 pra fechar com chave de ouro”, afirma o piloto Pro Tork.

A equipe contou ainda com Maninho Rausis, segundo a receber a bandeira quadriculada nas corridas da VX1 e da VX2. O atleta manteve o segundo lugar na classificação, sendo o principal adversário de Carlos na disputa pelo título da classe principal.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento focados na grande final do ano. O desafio está programado para acontecer nos dias 3 e 4 de novembro, em Cedrales. A Pro Tork está animada para ver quem leva essa, que vença o melhor!

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário