Mais de 500 trilheiros participaram de encontro no Paraná

Clube DNA promoveu evento em Campo Magro (PR)

Centenas de trilheiros prestigiaram segunda edição do evento


Mais de 500 motociclistas encararam chuva e lama na segunda edição do Encontro de Trilheiros do Clube DNA. O evento, realizado nos dias 21 e 22, no Parque de Exposições Bortolo Casagrande, em Campo Magro (PR), contou com a chancela da Federação Paranaense de Motociclismo e foi um sucesso.   




Os organizadores prepararam duas trilhas de 60 quilômetros: uma para motocicletas, quadriciclos e UTVs e outra para big trails. Ambas passaram por belas paisagens e desafios como troncos de árvores e subidas íngremes. Homens, mulheres e até crianças curtiram o percurso, alguns utilizando motocicletas adaptadas.




Aqueles que garantiram vaga antecipada, concorreram a uma carretinha para transportar motos, faturada pelo trilheiro Roberto de Freitas, além de camisetas exclusivas. Todos também participaram do sorteio de uma minimoto TR100F, oferecida pela Pro Tork, patrocinadora oficial da festa. Marcel Rodrigues foi o grande vencedor e imediatamente deu a máquina para o seu filho, João Victor, começar na modalidade.




O vice-presidente do clube, Francisco Pereira, já pensa na próxima edição do evento. "Mesmo com chuva, conseguimos reunir um bom número de participantes, muitos trouxeram a família e aproveitaram a estrutura, com camping gratuito, food trucks, música, expositores e atividades para os acompanhantes, como bingo gratuito e que distribuiu vários brindes, como botas, capacetes, entre outros. As duas trilhas estavam excelentes, foi pura diversão. Gostaríamos de agradecer aos nossos patrocinadores, a todo o pessoal do apoio, amigos, colaboradores e aos trilheiros. Ano que vem tem mais, prometemos nos esforçar para realizar um encontro ainda melhor", garantiu.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário