Trey Canard anuncia aposentadoria das pistas aos 26 anos


Trey Canard anunciou neste sábado no circuito de Spring Creek, Millville, MN, que encerra sua carreira como piloto de motocross profissional. Canard pendura as botas com dois títulos principais neste período. Campeão do Supercross Lites  Leste em 2008 e campeão do AMA Motocross Lites em 2010. Canard também participou da seleção norte-americana no Motocross das Nações 2010, onde o time conquistou a vitória em casa.


"Eu amo competir e minha paixão por isso não mudou, mas chega o momento na carreira de todo atleta perceber que embora o espírito esteja disposto, a carne é fraca, e sei do fundo do meu coração que é hora de parar. Sofri muitas lesões em minha carreira e dei o meu melhor para me curar e retornar. Entretanto sinto que não sou mais capaz de me colocar no nível necessário para voltar a ser competitivo no mais alto nível de competições. Estou triste em dizer adeus, mas também extremamente grato por estes 10 anos da minha vida. Nunca poderia ter realizado o sonho de infância e encontrar tantos fãs maravilhosos e grandes pessoas neste ramo."



Trey Canard


Após praticamente toda a sua carreira profissional pilotando Honda, Canard mudou para a KTM na temporada 2017, também marcada por lesões. Ele largou em apenas seis etapas do Supercross e duas do Motocross.

Com Trey Canard e Ryan Dungey aposentados, a Red Bull Factory KTM continua com Marvin Musquin como piloto solo até o final da temporada.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário