Atrações radicais confirmadas no Bananalama 2017

O Encontro de Trilheiros Bananalama conta mais uma vez com o patrocínio da Pro Tork e, como não poderia deixar de ser, suas atrações radicais foram confirmadas para agitar ainda mais a edição 2017, que acontece entre os dias 6 e 9 de julho, em Corupá, Santa Catarina.

A programação conta com shows diários das equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre: Alto Giro, Arte e Domínio, Cachorrão, Star Boys, Phyra e Freestyle. Elas são conhecidas pela execução de várias manobras exclusivas, além dos efeitos especiais. O Big Foot e a Limusine da Pro Tork também estarão expostos no local, para apreciação do público.
O Pro Tork Bananalama 2017 pretende bater o recorde registrado em 2013, quando mais de três mil motos e quadriciclos completaram o percurso. O público geral deve ser de 60 mil pessoas. Na quinta-feira e no domingo o acesso é liberado a todos, já na sexta e no sábado há bilheteria. Os convites podem ser adquiridos no mesmo site em que as inscrições para a trilha devem ser feitas: www.loopticket.com.br.

fonte: brmx
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário