4ª Etapa do Paranaense de Velocross 2017 acontece nos dias 17 e 18 de Junho em Quitandinha-PR

Neste final de semana (17 e 18), em Quitandinha-PR, a poeira vai rolar solta na 4ª Etapa do Paranaense de Velocross. Os pilotos podem se inscrever até a data da competição, porém, somente até sexta-feira (16) a taxa de inscrição tem valor reduzido.




Por não possuir obstáculos, o Velocross exige das motos uma preparação diferenciada para aguentar velocidades de até 90km/h, e essa adrenalina tem atraído cada vez mais atletas para a modalidade. Para esta competição, estão sendo esperados cerca de 300 pilotos.




Segundo Gilberto Rosa, Presidente da Federação Paranaense de Motocicilsmo, afirma que a cada etapa do Campeonato não só as máquinas, mas os pilotos vêm para a pista cada vez mais capacitados e dispostos a ocupar um lugar no pódio. “Isso significa competições acirradas e muita adrenalina”, completa.




A pista Castelo do Matão vai receber pilotos bem preparados em todas as categorias, principalmente na VX1 e VX2, nas quais Rafael Faria e Rodrigo Taborda são favoritos pelos bons resultados que têm conquistado. Nas categorias femininas, Tatiane Lobchenko, Brunna Avila e Daiane Lobchenko são nomes fortes, seguidas por Ana Claudia Fietz, Camila Xavier e Janaina Scheffer.




O evento conta com o patrocínio da Pro Tork, a maior fábrica de motopeças da América Latina e da Prefeitura Municipal de Quitantinha.




Serviço:
O que: 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross
Data : 17 e 18 de junho
Local: Quitandinha - PR

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 comentários:

Postar um comentário