Rodrigo Taborda garante vitória para a Pro Tork no Brasileiro de Velocross


A Pro Tork Racing Team garantiu bons resultados na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross 2017, realizada no fim de semana, dias 20 e 21 de maio, no Motoclube da cidade de Sete Quedas (MS). Destaque para Rodrigo Taborda, que venceu a VX2 e foi sexto colocado na VX1.
“Estou feliz com meu desempenho diante da situação. Choveu bastante, os treinos foram cancelados, os competidores deram apenas uma volta na pista antes da largada. Na VX2 saí na frente e consegui administrar. Já na VX1, andei de 250cc, cometi alguns erros e por pouco fiquei fora do pódio”, explica.
A equipe contou ainda com Paulo Stedile – terceiro na classe VX3 Importadas, Alex Júnior – terceiro na 230cc, Lucas Basso – terceiro nas categorias VX1 e na VX2, Maiara Basso – sexta na VX3, e Anilton Ximenez – quinto na VX3 Nacional.
De volta as suas cidades, os atletas retomam os treinos para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross 2017, programada para os dias 10 e 11 de junho. O local ainda não consta no calendário da Confederação Brasileira de Motociclismo.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

FONTE: PRO TORK
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 comentários:

Postar um comentário