Honda CRF450R 2018: partida elétrica será equipamento padrão.


A Honda anunciou hoje as principais novidades de seu modelo motocross 450 2018. Ainda não foram divulgados todos os detalhes e informações técnicas, mas basicamente é o seguinte: a partida elétrica será equipamento padrão na CRF450R

2018. As motocicletas virão, inclusive, sem o pedal de partida.

Honda CRF450R 2018



A partida elétrica recebe também uma bateria de íon lítio 600 gramas mais leve que a anterior. Outras alterações estarão presentes no conjunto de suspensões com ajustes para melhorar a maneabilidade, garfo Showa de 49mm com mola de aço, nova geometria de chassi baixando o centro de gravidade. A fábrica anunciou também um novo acerto de motor com 11% mais potência em altas rotações e maior torque (sem especificar quanto) em toda a sua faixa de operação.



A comparação da bateria 2017 x 2018




CRF450RX 2018



Honda CRF450RX 2018



A versão de enduro recebe reservatório de combustível de 8,5 litros, roda traseira aro 18, suspensões com especificações de enduro e botão seletor do mapa de motor. A motocicleta é também beneficiada com a nova bateria de íon lítio e partida elétrica. A versão RX também aposenta o pedal de partida.


CRF150R 2018



Honda CRF150R 2018



A Honda divulgou também fotos da CRF150R 2018, entretanto não mencionou o modelo, ou suas mudanças no comunicado.



Honda CRF150R 2018, comparação das versões com roda grande e pequena


fonte: motox

Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário