O Piloto Brasileiro Renzo Bianchesi Ferreira (15 anos) participa da primeira etapa do (WorldSSP300) Nesse final de semana .Com transmissão ao vivo da ESPN+

A nova classe do  mundial  World Supersport 300 (WorldSSP300), Tem seu ponta pé inicial nesse final de semana  (domingo dia 02/04) em Aragón, na Espanha.
Depois de  quase um ano e meio desde o anuncio  sobre a  nova categoria, finalmente estamos prestes a ver esse momento histórico. O início da primeira temporada com previsão de nove etapas.

Na lista de inscritos está o brasileiro Renzo Bianchesi Ferreira (15 anos de idade) e mais 36 pilotos de 14 países, distribuídos em 24 equipes.


Estamos todos na torcida pelo piloto  Renzo Ferreira que  tem mostrado muito talento nas pistas desde muito novo.
 O piloto brasileiro vem se destacando no esporte. e conquistando seu espaço. curta a pagina do piloto e acompanhe tudo que rola nas corridas, e deixe sua torcida nos comentários.  
Voltando a prova: a  lista conta com pilotos vindos de várias categorias pelo mundo afora, desde a Moto3 do Mundial de Motovelocidade, como da renomada copa Red Bull MotoGP, à campeonatos europeus e nacionais de Supersport 600 e 300, MotoAmerica (KTM 390) European Junior Cup (Honda CBR650F), Moriwaki 250 Junior e outros..
Sexta-feira começam os treinos oficiais em Aragón e as expectativas de que sejam treinos e prova extremamente disputados.
As provas serão transmitidas pelo canal a cabo ESPN+ 
Confirma os horários das transmissões ao vivo de todas as provas do WSBK, neste sábado e domingo
Sábado (1 de abril) 
World Superbike bateria 1 - a partir das 7:50h
Domingo (2 de abril) 
World Supersport 600 - a partir das 6:20h

World Superbike bateria 2 - 7:50h
World Supersport 300 - 9:10h
European Superstock 1000 - 10:00h
A grande verdade que  essa nova categoria de acesso revelará muitos nomes e, de fato, será uma 'porta de entrada' e aprendizados para a carreira desses pilotos no  mundial. Logo publicarei mais notícias sobre os pilotos e muito mais detalhes da competição , e contamos com a sua torcida para o Nosso amigo Renzo Ferreira

Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 comentários:

Postar um comentário