Bananalama 2017: Um dos maiores encontro de trilheiros do mundo está de volta (VIDEO)


Trilheiros de todo o Brasil já podem se programar: o Bananalama 2017 está confirmado! De 6 a 9 de julho, a cidade de Corupá, norte de Santa Catarina, recebe milhares de apaixonados pelo motociclismo off road. A 11ª edição do maior encontro de trilheiros do mundo, feito avalizado pelo Guinness World Records, promete ser grandiosa.  
O presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola Izidoro, lembra do sucesso do evento de 2013 e garante que a expectativa é por uma festa ainda maior neste ano. "A décima edição reuniu mais de três mil motos e um público de 60 mil pessoas no Seminário Sagrado Coração de Jesus, queremos bater nosso próprio recorde", destaca.


Evento reúne milhares de trilheiros em Corupá (SC)

A organização já está preparando uma série de atrações, além da tradicional trilha. Apresentações radicais de wheeling, drifting, motocross estilo livre, entre outras modalidades, assim como shows musicais com artistas nacionais e regionais estão sendo negocianados e devem ser confirmados em breve.   

"Recebemos pessoas de todo o Brasil e também de países da América Latina. Após o recesso, formou-se uma grande expectativa. Por isso, nosso objetivo é oferecer ao público o melhor encontro de trilheiros da história. Preparem-se, reúnam seus grupos e venham festar com a gente", convida Fábio.


Além da tradicional trilha de moto, Bananalama 2017 terá muitas outras atrações

A previsão é que dentro de poucos dias as inscrições sejam abertas. Acompanhe as novidades do Bananalama no Facebook oficial do evento


fonte: motox / Fotos: Maurício Arruda
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 Comments:

Postar um comentário