2ª Etapa Copa CT Cross Rio de Velocross 2017

2ª etapa Copa CTCross Rio de Velocross 2017


A segunda etapa da Copa CT Cross Rio de Velocross, foi marcada pelo tempo instável e disputas de alto nível. Chegou a chover em algumas baterias do dia, exigindo mais cautela e habilidade dos pilotos.


Na VxPró,  Rafael Faria e Rodrigo Taborda dividiam as atenções, com uma vitória para cada um. O ponto alto do dia, foi na segunda bateria, quando Rodrigo largou na frente e a disputa foi intensa por mais de meia prova, com Rafael atacando e pressionando até conseguir passar e garantir a vitória.

disputavx3n

Na Vx3 Especial, Marcio Lago liderou no inicio, até ser superado por Paulo Stedile que foi distanciando aos poucos e garantiu a vitória. Narsi Sarkiss ainda pressionou Marcio no final da prova, mas teve que se contentar com a terceira posição.
dudaNas Nacionais, Eduardo Schork e Fabricio Rondoni fizeram grandes disputas nas categorias Nacional 200cc e Nacional 150cc, com cada piloto levando a vitória em uma bateria. Luiz Roberto Tussolini foi o 3º nas duas baterias.
rafaelFaria
Na Força Livre Nacional e Nacional 230cc, Rafael Faria dominou as provas e venceu com vantagem. Pela 230, Marcio Lago liderou as primeiras voltas, porem Rafael conseguiu passar e venceu administrando a vantagem.
Rodrigo14
A próxima etapa da competição, acontece no dia 28/05


fonte : Racecross 
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 comentários:

Postar um comentário