O piloto Enzo Lopes vence etapa do El Dorado Series MX nos Estados Unidos

A pré-temporada de Enzo Lopes nos Estados Unidos rendeu bons frutos no último domingo (29). O piloto brasileiro subiu ao topo do pódio na 2ª etapa do El Dorado Series Motocross, promovido pela revista americana Transworld Motocross na famosa pista Perris Raceway, no sul da Califórnia. 


O calendário passa pelos principais circuitos da região, como Glen Helen, sede da abertura da competição. Até o fim de março, o campeonato tem paradas em Milestone, Cahuilla e Competitive Edge.

Enzo disputou as duas categorias principais: Open Pro (250 a 450cc) e 250F Pro. O brasileiro venceu ambas faturando o primeiro lugar nas quatro baterias disputadas. 

“Não tive muito contato com a moto desde que cheguei na Califórnia no começo de janeiro. Choveu dias e dias seguidos, mais do que o normal, e até agora só pude treinar dois dias numa pista longe e ruim, pois as outras estavam alagadas. A minha vontade de correr e vencer era tão grande que não teve para ninguém", brincou o piloto.

A partir de agora, o foco de Enzo serão as classificatórias do Loretta Lynn’s, que começam nos dias 11 e 12 de fevereiro no Arizona. Para completar, em março, o brasileiro participará dos tradicionais campeonatos de Daytona, Freestone e Oakhill.


Foto: Divulgação
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 Comments:

Postar um comentário