LUTO - Piloto de 23 anos Morre vítima de acidente de moto em pista de Velocross em Itaporã

ATUALIZADO 24/01 - 00:05
Na tarde dessa segunda-feira (23) um acidente de moto na pista de Velocross, na MS- 156, próximo ao distrito de Montese, vitimou o jovem Itaporaense Wallisson Marques (18), filho do empresário Paulo César Marques. Ele foi socorrido, mas logo faleceu ao chegar no hospital.
De acordo com informações Wallisson saiu de casa por volta das 12h, e foi treinar na companhia de dois amigos. Após ficar na pista treinando um certo tempo, o mesmo tinha que retornar para Itaporã para um compromisso, pois estava vendendo um carro, e a pessoa interessada ia até sua residência olhar o veículo.
Quando se preparava para vir embora, em circunstâncias a serem apuradas, depois de conduzir a moto por vários metros em linha reta, o jovem bateu na fita e nos arames. Sendo que arame de baixo se rompeu, provavelmente pela força da moto, o de cima teria batido no pescoço, provocando o ferimento fatal.
Dois amigos que estavam com ele, o socorreram colocaram no carro. De acordo com relatos dos acompanhantes, durante o trajeto até o hospital a vítima estava com muita falta de ar. Chegou para atendimento ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos na região da traquéia e faleceu minutos depois.
O acidente foi registrado na Polícia Civil de Itaporã como morte a esclarecer. O Delegado, Guilherme Carvalho Rocha, pediu exame de corpo de delito para saber as circunstâncias que se deram o óbito.
Marcação em linha reta com o rastro da moto e circulado o arame com fita arrebentados. Foto: Antônio Carlos Ferrari, FerrariNews.com.br.Marcação em linha reta com o rastro da moto e circulado o arame com fita arrebentados. Foto: Antônio Carlos Ferrari, FerrariNews.com.br.
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 Comments:

Postar um comentário