Ken Roczen manda notícias do hospital com o Raio-X


Ken Roczen

Ken Roczen atualizou os fãs sobre sua situação e as consequências do violento acidente que sofreu na terceira etapa do Mosnter Energy AMA Supercross, no circuito montado no Angel's Stadium, Anaheim, Califórnia. O piloto da Honda postou foto da radiografia e do próprio braço lesionado.

Além da fratura no rádio já comunicada anteriormente pela Honda, Roczen sofreu deslocamentos no pulso e no cotovelo. Serão necessárias algumas cirurgias para colocar tudo no lugar e iniciar a recuperação.

 

"Pulso deslocado, cotovelo deslocado e rádio fraturado. As primeiras 30 horas foram terríveis já que nenhum dos analgésicos funcionou e está muito inchado. Precisarei de algumas cirurgias para corrigir tudo isso. Recebi muitas mensagens e fico contente ao ler todas elas. Não as respondo pois as circunstâncias agora estão um pouco complicadas e provavelmente levaria um dia inteiro para responder (risos). Apenas saibam que li todas! Amo todos vocês! Vou precisar de alguns dias para mais informações."

A Honda também forneceu atualizações em seu cominicado sobre a terceira etapa: "Após uma largada abaixo do desejável na bateria final, Roczen rapidamente avançou pelo pelotão e ocupava a terceira posição na volta nove, quando perdeu o controle numa seção de encaixes, se separou de sua moto no ar e caiu com violência, sofrendo uma fratura composta no rádio esquerdo e deslocando o cotovelo e pulso. Roczen foi transportado para o hospital local para avaliação antes de voar para o Colorado na manhã de domingo para realizar a cirurgia com seu ortopedista. Informações adicionais serão fornecidas assim que disponíveis."

Se você ainda não viu como foi a queda, o vídeo está disponível clicando na imagem abaixo:

fonte: motox
Share on Google Plus

Publicado por Unknown

0 comentários:

Postar um comentário