Amaral Racing retorna de Loma Prata com título e cinco vitórias


Luan Amaral venceu novamente na 65 cc (Foto: Divulgação/Amaral Racing)
A sétima etapa do Campeonato Paraguaio – Copa Pro Tork UMI foi de muitas vitórias para a equipe de Dourados, Amaral Racing.  A etapa ocorreu neste domingo (20), em Loma Prata (Paraguai).
Com vitórias em cinco categorias, incluindo duas dobradinhas nas categorias MX1 e MX2, o time obeteve pódios em todas provas em que seus pilotos disputaram.
Na MX1 e MX2, Carlos Eduardo Franco dominou ambas baterias, chegando a incrível marca de 14 vitórias em 14 corridas. Com a vitória na MX2, Carlos Eduardo garantiu o título da MX2. Assim, o sete-quedence se tornou campeão antecipado nas categorias MX1 e MX2.
Marcus “Mano” Vinicíus terminou em segundo lugar nas duas provas, fechando a dobradinha da Amaral Racing.
Na MX3, Fábio Festi ficou próximo do título, ao vencer pela quinta vez na temporada. Com a vitória, Feesti amplou a liderança para 23 pontos sobre Olavio Carpinski, que novamente foi o segundo colocado. O veterano de Campo Grande, ainda fez bom papel na MX1, ao terminar em 5º lugar.
Na Intermediária, José Luis Sabo venceu pela terceira vez e assumiu a liderança.
Já Luan Amaral confirmou a boa fase, e faturou sua terceira vitória na 65 cc. Luan ainda participou da 85 cc, terminando no terceiro posto.
O próximo desafio da Amaral Racing será no domingo (27), na Super Final do Velocross Sul-mato-grossense, que acontece em Sete Quedas, quando a Copa MS e o Estadual de Velocross conhecem os seus campeões da temporada 2016.
Apoiam o time os seguintes parceiros – Stocovich Racing Products, Point Graphics, Ask Motors, BF///MS e Serginho Suspensões.
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 comentários:

Postar um comentário