O 2020 Honda CRF250R é o modelo que recebe mais atenção com atualizações para o motor e transmissão.
2020 Honda CRF450R
FONTE: dirtbikerider / TRADUÇÃO LIVRE
Além dos mapas otimizados do motor PGM-FI e HRC Launch Control, para 20YM o CRF450R ganha um novo sistema de controle de torque selecionável da Honda (HSTC), com três modos de equitação para ajudar todos os pilotos, do iniciante ao profissional, a gerenciar a tração traseira .
O chassi e o braço oscilante do CRF450R não mudaram, mas há novos ajustes de amortecimento de compressão para a suspensão Showa. O freio traseiro recebe um material de pastilha revisto para durabilidade e a caixa de bateria é re-localizada.
Novos gráficos para as coberturas do radiador completam a atualização.
MOTOR
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Tipo
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Cilindro único de 4 tempos, refrigerado a líquido, uni-cam
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Deslocamento
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449,7 cc
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Perfuração
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96,0 mm x 62,1 mm
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Taxa de compressão
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13,5: 1
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SISTEMA DE COMBUSTÍVEL
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Carburação
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Injeção de combustível
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Capacidade do tanque de combustível
|
6,3 litros
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SISTEMA ELÉTRICO
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Ignição
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CDI Digital
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Iniciante
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Self-Starter
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DRIVETRAIN
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Tipo de embreagem
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Multi-placa tipo molhado
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Tipo de transmissão
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Malha constante
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Movimentação final
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Cadeia
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QUADRO, ARMAÇÃO
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Tipo
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Tubo gêmeo de alumínio
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CHASSIS
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Dimensões (L´W´H)
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2.183 mm x 827 mm x 1.260 mm
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Distância entre eixos
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1,482 mm
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Ângulo do rodízio
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27,4
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Trilha
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116 mm
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Altura do assento
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960 mm
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Folga do Solo
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328 mm
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Peso do meio-fio
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112 kg
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SUSPENSÃO
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Tipo frente
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Garfo Showa 49mm USD
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Tipo Traseira
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Showa monoshock usando o Honda Pro-Link
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RODAS
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Tipo frente
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Raio de alumínio
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Tipo Traseira
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Raio de alumínio
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Pneus Frente
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80 / 100-21-51M Dunlop MX3SF
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Pneus Traseiros
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120 / 80-19-63M Dunlop MX3S
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FREIOS
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Frente
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Único disco de 260mm
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Parte traseira
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Único disco de 240mm
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2020 Honda CRF450R

2020 Honda CRF450R

2020 Honda CRF450R

2020 Honda CRF450R
2020 Honda CRF250R
O novo CRF250R conecta seu forte torque final e potente potência de topo com um impacto muito maior de ambos através do mid-range; a estrutura 19YM CRF450R e o braço oscilante agora fornecem a base para o chassi, com amortecimento revisado para a suspensão Showa.
Os pilotos adoram o poder de topo da CRF250R. Após a melhoria de ponta da 19YM, o foco de desenvolvimento da máquina 20YM foi o torque e a potência na faixa de baixo a médio. E os engenheiros da Honda conseguiram apenas isso - mais potência extra final - com trabalho extenso para a câmara de combustão.
A segunda relação de marcha está agora mais próxima do 3º para reduzir a queda natural na rotação do motor ao fazer essa mudança crucial; O desempenho da embreagem também foi melhorado. Aprimoramentos detalhados para a eficiência de admissão e exaustão, além do mapeamento do motor, trabalham em conjunto para atingir o objetivo geral da melhoria do acionamento.
Para coincidir com a atualização do motor, o novo chassi e o braço oscilante do CRF250R são idênticos aos do 19YM CRF450R. Ambos os itens são mais leves, mas - mais significativamente - têm um equilíbrio de rigidez cuidadosamente ajustado; combinado com novas configurações de amortecimento de compressão para suspensão dianteira e traseira Showa, o resultado é melhor estabilidade, sensação e precisão ao rastrear através de curvas rápidas e esburacadas.
MOTOR
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Tipo
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Refrigerado a líquido de 4 tempos DOHC
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Deslocamento
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249,4 cc
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Perfuração
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79 mm x 50,9 mm
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Taxa de compressão
|
13,9: 1
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Capacidade de óleo
|
1,3 litros
|
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL
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Carburação
|
Injeção de combustível
|
Capacidade do tanque de combustível
|
6,3 litros
|
SISTEMA ELÉTRICO
| |
Ignição
|
Transistor cheio
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Iniciante
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Elétrico
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DRIVETRAIN
| |
Tipo de embreagem
|
Molhado Molhado
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Tipo de transmissão
|
Malha constante
|
Movimentação final
|
Cadeia
|
QUADRO, ARMAÇÃO
| |
Tipo
|
Tubo gêmeo de alumínio
|
CHASSIS
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Dimensões (L´W´H)
|
2.181 mm x 827 mm x 1.260 mm
|
Distância entre eixos
|
1,486 mm
|
Ângulo do rodízio
|
27,5 graus
|
Trilha
|
116 mm
|
Altura do assento
|
957 mm
|
Folga do Solo
|
327 mm
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Peso do meio-fio
|
107,8 kg
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SUSPENSÃO
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Tipo frente
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Forquilha com mola de 49mm Showa
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Tipo Traseira
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Showa monoshock usando o sistema Honda Pro-Link
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RODAS
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Tipo frente
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Raio de alumínio
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Tipo Traseira
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Raio de alumínio
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Pneus Frente
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80 / 100-21 Dunlop MX3S
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Pneus Traseiros
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100 / 90-19 Dunlop MX3S
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FREIOS
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Frente
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Disco de onda hidráulica de 260 mm
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Parte traseira
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Disco de onda hidráulica de 240 mm
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2020 Honda CRF250R

2020 Honda CRF250R
2020 Honda CRF250RX
O novo CRF250RX conecta seu forte torque final e potente potência de topo com um impacto muito maior de ambos através do mid-range; o chassi 1919M CRF450RX e braço oscilante agora fornecem a base para o chassi, com amortecimento revisado para a suspensão Showa.

2020 Honda CRF250RX
2020 Honda CRF450RX
A especificação cross-country CRF450RX da Honda está agora equipada com o Controle de Torque Selecionável da Honda, lado a lado com a otimização do mapeamento PGM-FI e HRC Launch Control. A suspensão Showa apresenta configurações revisadas, e também há atualizações para o freio traseiro e gráficos.
Juntamente com mapas motorizados PGM-FI otimizados e Controlo de Arranque HRC, para 20YM o CRF450RX ganha um novo sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC), com 3 modos de condução para ajudar todos os pilotos, do principiante ao profissional, a gerir a tracção da roda traseira .
A estrutura e o braço oscilante também permanecem inalterados, mas há novas configurações de amortecimento de compressão para a suspensão Showa. O freio traseiro recebe um material de pastilha revisto para durabilidade e a caixa de bateria é re-localizada.
Novos gráficos para as coberturas do radiador completam a atualização.

2020 Honda CRF450RX
FONTE: dirtbikerider / TRADUÇÃO LIVRE
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