
Por não possuir obstáculos, o Velocross exige das motos uma preparação diferenciada para aguentar velocidades de até 90km/h, e essa adrenalina tem atraído cada vez mais atletas para a modalidade. Para esta competição, estão sendo esperados cerca de 300 pilotos.
Segundo Gilberto Rosa, Presidente da Federação Paranaense de Motocicilsmo, afirma que a cada etapa do Campeonato não só as máquinas, mas os pilotos vêm para a pista cada vez mais capacitados e dispostos a ocupar um lugar no pódio. “Isso significa competições acirradas e muita adrenalina”, completa.
A pista Castelo do Matão vai receber pilotos bem preparados em todas as categorias, principalmente na VX1 e VX2, nas quais Rafael Faria e Rodrigo Taborda são favoritos pelos bons resultados que têm conquistado. Nas categorias femininas, Tatiane Lobchenko, Brunna Avila e Daiane Lobchenko são nomes fortes, seguidas por Ana Claudia Fietz, Camila Xavier e Janaina Scheffer.
O evento conta com o patrocínio da Pro Tork, a maior fábrica de motopeças da América Latina e da Prefeitura Municipal de Quitantinha.
Serviço:
O que: 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross
Data : 17 e 18 de junho
Local: Quitandinha - PR
0 Comments:
Postar um comentário